www.espacogalera.com.br

GALO VENCE O GRÊMIO E MANTÉM CHANCE DE LIBERTADORES. VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS.

Com mais um show da Massa Atleticana, que cantou alto na Arena Independência, o Galo manteve a chance de disputar a Libertadores pelo 6º ano consecutivo ao vencer o Grêmio por 4 a 3, neste domingo, em jogo emocionante. A partida foi válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vídeo dos melhores momentos

Com o resultado positivo no Horto, o Atlético chegou a 54 pontos, terminou o Brasileirão em 9º lugar e, agora, depende de uma conquista do Flamengo na Copa Sul-Americana para entrar na principal competição continental. A equipe carioca enfrentará o Independiente, da Argentina, na final do torneio.

O time gaúcho ficou à frente no placar em três oportunidades e o Galo buscou a virada com gols de Otero, dois golaços de falta, Elias e Fred.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4 x 3 GRÊMIO
Motivo:  Campeonato Brasileiro  – 38ª rodada
Data: 03/12/2017
Hora: 17h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 19.116
Renda: R$327.010,00
Gols: Jean Pyerre (33′ – 1º T), Elias (36′ – 1º T), Pepê (44′ – 1º T), Otero (47′ – 1º T) (52′ – 2ºT), Batista (15′- 2º T), Fred (20′ – 2º T)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBf-SP)
Assistentes: Anderson José de Moras Coelho (CBF-SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF-SP)
Cartões amarelos: Robinho, Adilson, Elias, Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos (Atlético); Dionathã (Grêmio)
Cartão vermelho: Gustavo Blanco (Atlético)

Atlético
Victor; Bremer (Rafael Moura), Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Gustavo Blanco), Elias, Valdívia (Luan) e Otero; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Grêmio
Bruno Grassi; Felipe, Ruan, Emanuel e Conrado; Balbino, Machado, Pepê e Jean Pyerre (Matheus); Dionathã e Lucas Poletto (Batista). Técnico: César Bueno. Técnico: César Bueno.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*