www.espacogalera.com.br

SADA CRUZEIRO VIAJA NESTA QUINTA-FEIRA À TARDE PARA DISPUTAR O MUNDIAL DE CLUBES NA POLÔNIA.

O Sada Cruzeiro treina pesado no CT do Barro Preto visando à disputa do Mundial de Clubes. E em meio aos treinamentos, os atletas e profissionais da comissão técnica agilizam os preparativos para a viagem à Europa. O time parte para a Polônia na tarde da próxima quinta-feira, 07/12, para o sexto campeonato mundial consecutivo. A competição terá início na terça-feira, 12, e vai até o dia 17 de dezembro.

Os cruzeirenses vão em busca do seu quarto título Mundial, em uma das edições mais disputadas do torneio interclubes. A estreia do Sada Cruzeiro será contra o italiano Lube Civitanova, no dia 12, pelo grupo A, na cidade de Opole. Na segunda rodada a Raposa encara o Sarmayeh Bank, do Irã. E em seguida, o terceiro confronto será diante do polonês Zaksa Kedzierzyn-Kozle, no dia 14.

No grupo B estão o outro polonês, o PGE Skra Belchatow, o russo Zenit Kazan, o argentino Bolivar e o chinês Shanghai Volleyball Club. Estas equipes vão disputar a fase classificatória em outra sede, na cidade de Lodz.

“Estamos muito empolgados, com todo mundo treinando com muito gás, muita vontade. Vai ser um torneio bem difícil, com os maiores clubes do mundo envolvidos. E nós chegamos para fazer sempre o nosso melhor e lutar muito por esse tetracampeonato. Vai ser bom chegar antes na Polônia, para o grupo se ambientar, pois é um local muito diferente ao que estamos acostumados, com muito frio”, afirmou o ponteiro Filipe.Os dois melhores colocados de cada chave seguem para a fase final, que será realizada em Cracóvia, com a semifinal no dia 16 e a decisão no dia 17. Os ingressos para o torneio já estão sendo vendidos pelo site polonês www.ebilet.pl.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*