www.espacogalera.com.br

CRUZEIRO ENFRENTA O RIO BRANCO-SP PELO MATA-MATA DA COPA SÃO PAULO.

Passada a fase de grupos da Copinha, o Cruzeiro inicia sua caminhada na etapa mais acirrada da competição: o mata-mata. Pela frente, o Cruzeiro tem como primeiro adversário o Rio Branco-SP, em jogo marcado para esta quinta-feira, às 17h15, em Bebedouro-SP.

Classificado como líder da chave 12, o time celeste, comandado pelo técnico Emerson Ávila, já tem seu plano bem traçado para seguir adiante no torneio. De acordo com o centroavante Tiago Reis, a estratégia cruzeirense passa pela concentração total nos jogos, tomando como base o último duelo contra o Inter de Bebedouro, vencido pela Raposa.

“O mais importante deste mata-mata é a gente concentrar o máximo possível, porque não podemos errar. Na primeira fase, querendo ou não, você empata ou perde um jogo, mas consegue reverter na sequência. No mata-mata, não. É uma chance, um jogo único. Temos que entrar com este pensamento de matar o jogo e não cometer falhas”, avaliou.

“Nosso terceiro jogo foi muito bom, principalmente o primeiro tempo. Confirmamos as expectativas naquele jogo e temos que continuar a fazer isso, mostrando a que viemos na competição”, completou,

Diante da nova etapa que se inicia na Copinha, Tiago Reis acredita que a competição tem feito uma “seleção natural” das equipes, de forma que o jogo desta quinta-feira apresentará ainda mais fatores de dificuldade que na fase anterior.

“Na medida que a gente vai avançando de fase, os clubes vão se preparando mais. Nós, jogadores, temos que focar bastante nestes jogos de mata-mata, porque são partidas importantes e que trazem destaque. Contra o Rio Branco-SP temos que encaixar bem os espaços para conseguir a vitória”, destacou.

Tabela de jogos do Cruzeiro

Grupo 12
04/01 – Cruzeiro 2 x 1 Batatais – gols: Vitinho e Vander
07/01 – Nova Iguaçu 1 x 0 Cruzeiro
09/01 – Inter de Bebedouro 1 x 3 Cruzeiro – gols: Alesson, Marcelo e Lucas Soares 

Segunda fase
11/01 – Cruzeiro x Rio Branco-SP

Artilharia celeste
1 gol: Vitinho, Alesson, Marcelo, Lucas Soares e Vander

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*