www.espacogalera.com.br

CRUZEIRO VENCE RIO BRANCO NOS PÊNALTIS E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO. VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS.

Foi na qualidade da excepcional academia de goleiros do Cruzeiro, que a equipe celest garantiu vaga na terceira fase da Copa São Paulo nesta quinta-feira. Em jogo que terminou empatado por 1 a 1, o goleiro Gabriel Brazão brilhou e defendeu duas cobranças na disputa por pênaltis, garantindo a vitória sobre o Rio Branco-SP.

Vídeo dos melhores momentos

Demonstrando uma nítida evolução em relação aos jogos anteriores, o Cruzeiro se manteve muito seguro, especialmente no primeiro tempo, quando foi pouco ameaçado pelo time adversário. Bem organizada, a equipe celeste também mostrava cadência em seu jogo e não se apavorava nos lances de ataques, trocando passes com calma e tranquilidade.

Jogando com a bola no chão, a Raposa também mostrou eficiência na bola parada e acabou abrindo o placar exatamente neste tipo de lance. Aos 17 minutos, a cobrança de escanteio de Marcelo pingou dentro da área, e Vitinho, com oportunismo, bateu com força, superando o goleiro rival.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro seguiu bem na partida, utilizando bastante as jogadas pelo lado do campo. Mesmo melhor, a equipe celeste sofreu o empate.

Após empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e aí apareceu o goleiro Gabriel Brazão, que se mostrou um verdadeiro paredão, defendendo duas penalidades. O Rio Branco-SP ainda chegou a carimbar uma cobrança no travessão, deixando o volante Márcio à vontade para fechar a classificação celeste.

Na terceira fase da Copinha, o Cruzeiro encara o Paraná no próximo sábado, em duelo que ainda terá horário e local a serem definidos. Nesta quinta-feira, o técnico Emerson Ávila escalou os seguintes atletas: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Cacá, Gustavo Rissi e Raphinha; Márcio, Vander, Vitinho e Alesson (Cesinha); Marcelo e João Diogo (João Luiz).

Tabela de jogos do Cruzeiro

Grupo 12
04/01 – Cruzeiro 2 x 1 Batatais – gols: Vitinho e Vander
07/01 – Nova Iguaçu 1 x 0 Cruzeiro
09/01 – Inter de Bebedouro 1 x 3 Cruzeiro – gols: Alesson, Marcelo e Lucas Soares

Segunda Fase
11/01 – Cruzeiro 1 (3) x (1) 1 Rio Branco-SP – gol: Vitinho

Terceira fase
13/01 – Cruzeiro x Paraná

Artilharia celeste
2 gols: Vitinho
1 gol: Alesson, Marcelo, Lucas Soares e Vander

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*